Motociclista é atingida por ônibus ao ‘fechar’ coletivo na saída de ponto em corredor

Uma motociclista de 35 anos se envolveu em um acidente com um ônibus na Rua Brilhante, cruzamento com a Rua Dr. Mário Quintanilha, região da Vila Bandeirante em Campo grande, durante a noite desta segunda-feira (22). Ela foi socorrida com escoriações, consciente e orientada pelo Corpo de Bombeiros e levada para atendimento. Tanto o ônibus […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Motociclista sendo atendida (Foto: Gabriel Neves/Midiamax)

Uma motociclista de 35 anos se envolveu em um acidente com um ônibus na Rua Brilhante, cruzamento com a Rua Dr. Mário Quintanilha, região da Vila Bandeirante em Campo grande, durante a noite desta segunda-feira (22).

Ela foi socorrida com escoriações, consciente e orientada pelo Corpo de Bombeiros e levada para atendimento. Tanto o ônibus quanto a moto seguiam no sentido único da pista, norte – sul.

De acordo com informações, o coletivo parou no corredor de ônibus na Rua Brilhante e a motociclista parou ao lado do corredor, pois o semáforo estava fechado. O semáforo então abriu, momento em que o ônibus saiu do corredor. A motociclista também saiu com semáforo aberto, porém, ela fez uma conversão à esquerda, “fechando” o coletivo.

A condutora então foi atingida pela dianteira do ônibus e caiu ao solo. Foi socorrida pelos militares e levada para atendimento. Como o ônibus não estava em uma velocidade considerável, pelo fato de ter acabado de sair do corredor, a colisão não foi mais grave. O BPtran (Batalhão De Policia Militar De Trânsito), informou que, que somente para realizar a conversão, é permitido que o condutor utilize a mesma faixa do corredor de ônibus.

Foto: Gabriel Neves/Midiamax

Conteúdos relacionados

campo grande