Morto em acidente com caminhão não tinha CNH e levava o primo na garupa da moto

O adolescente de 17 anos foi socorrido em estado de choque após o familiar morrer no acidente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Kísie Ainoã/Midiamax

Foi identificado como Sulivan Pietro da Silva, de 22 anos, o jovem morto em um grave acidente na tarde desta quinta-feira (20), na região do Jardim Anache, em Campo Grande. Ele pilotava uma moto quando foi atingido por um caminhão.

Conforme as informações da polícia, o rapaz não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele pilotava a Honda Fan 160 e levava o primo, de 17 anos, na garupa.

Ainda segundo relato de testemunhas, os jovens estavam na moto na Rua Francisco Pereira Coutinho. Então, teriam invadido a Avenida Abrão Anache, desrespeitando a sinalização.

Neste momento, a moto acabou atingida pelo caminhão. O garupa teria conseguido se livrar do acidente, mas o piloto foi arrastado com a moto e morreu no local.

Testemunha contou ainda que conversou com o adolescente e o jovem disse que eles eram moradores no Jardim Aeroporto. Por isso, não conheciam o bairro.

Em estado de choque, o jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Além das equipes de socorro, Polícia Militar de Trânsito, Perícia e Polícia Civil foram acionadas.

O caminhoneiro, de 37 anos, foi submetido ao teste de bafômetro, que deu resultado negativo. O caso deve ser registrado na delegacia.

Conteúdos relacionados