Um homem, possivelmente um andarilho, foi atropelado por uma moto na a aproximadamente 6,5 quilômetros do autódromo, no sentido Campo Grande – Ribas do Rio Pardo, durante a noite desta quarta-feira (15).

O homem, que não possuía documentos, caminhava pela pista no lado direito da rodovia, no sentido Campo Grande a Ribas, momento em que atravessou a pista de forma repentina e foi atropelado pela motocicleta.

Ele sofreu uma fratura exposta na perna direita, bateu a cabeça contra o solo e chegou a ficar desmaiado durante um tempo. Ele foi levado consciente e orientado, pelo Corpo de Bombeiros para atendimento.

O motociclista, de 27 anos, confirmou à reportagem que o pedestre apareceu de repente na pista e não deu tempo para frenagem. Ele sofreu escoriações em um dos braços e está com suspeita de fratura nos dedos. O rapaz de 27 anos relatou que voltava para casa em Ribas do Rio Pardo, após visitar a em Campo Grande.

A pista em sentido a Ribas do Rio Pardo é duplicada. O trecho está parcialmente interditado. Uma viatura da (Polícia Rodoviária Federal) passou pelo local, logo após a colisão. Outra viatura acionada para o acidente já está no local.

(Foto: Ana Oshiro/Midiamax)
(Foto: Ana Oshiro/Midiamax)
(Foto: Ana Oshiro/Midiamax)

Saiba Mais