VÍDEO: Motociclista fica em estado grave e é reanimado pelos bombeiros após acidente em Campo Grande

Ele foi atingido por uma camionete e ficou inconsciente
| 01/02/2022
- 19:00
Vítima precisou ser reanimada pelos bombeiros
Vítima precisou ser reanimada pelos bombeiros - (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Na tarde desta terça-feira (1º), rapaz de 21 anos sofreu um grave acidente no cruzamento das ruas Gabriel Cubel com Alexandre Fleming, na Vila Bandeirante. Ele ficou inconsciente e precisou ser reanimado pelo após sofrer parada cardiorrespiratória.

O motorista da camionete Triton L200 não quis falar sobre o acidente e estava bastante assustado. A princípio, ele seguia pela Rua Gabriel Cubel e atravessou a Alexandre Fleming, que é preferencial, sem parar. Na travessia, foi atingido pela Honda CG Fan.

A moto atingiu a lateral frontal da camionete e o ainda foi arremessado, batendo no para-brisa. Mesmo com capacete, o rapaz sofreu traumatismo cranioencefálico, entre várias outras fraturas pelo corpo.

acidente camionete moto - VÍDEO: Motociclista fica em estado grave e é reanimado pelos bombeiros após acidente em Campo Grande
(Foto: Leonardo de França)

Equipes do Corpo de Bombeiros que chegaram ao local constataram que o rapaz estava em parada cardiorrespiratória. Foi feita reanimação inicialmente pelos militares das motos e depois pela equipe da Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado), que encaminhou o rapaz para a Santa Casa, em estado gravíssimo.

Moradores da região relataram que este é o terceiro acidente que acontece na Rua Gabriel Cubel, em menos de um mês. Isso porque os condutores não respeitam a sinalização de Pare.

Veja também

Últimas notícias