VÍDEO mostra momento em que motociclista bate em Hilux e morre em Campo Grande

Motociclista estava voltando para o trabalho quando acidente aconteceu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Ranziel Oliveira, Midiamax)

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Gabriel Matheus Canepa Moreira, de 23 anos, morreu em um acidente nesse domingo (23) no cruzamento da Rua Antônio Maria Coelho com José Antônio, no Centro de Campo Grande, ao bater em uma Hillux.

Pelas imagens é possível ver quando Gabriel bate na Hilux e acaba lançado ao chão. O motorista da camionete desce e vai verificar se Gabriel tinha pulso, logo após ele retorna para a Hilux. Outras pessoas começam a se aproximar da vítima.

As imagens ainda mostram o motorista tentando falar com alguém pelo telefone. Gabriel estava voltando para o serviço quando o acidente aconteceu. Ele era atendente de farmácia.

Informações de testemunhas são de que a caminhonete descia pela José Antônio e Gabriel na Antônio Maria Coelho em uma Honda CB 300. Moradores não sabem quem teria avançado o sinal e a preferencial.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele não resistiu e morreu no local. A moto parou em pé na calçada.

Alta velocidade

Médico-cirurgião, Francisco Gomes Rodrigues, de 62 anos, disse que estava conduzindo a caminhonete tranquilamente a 40 km/h e o sinal estaria verde, pois faz o trajeto diariamente na rotina. Ele reforçou que a vítima estava em alta velocidade, tentou desviar, mas não conseguiu.

“A pancada foi tão grande, se eu não desvio, ele me matava, ia bater na minha porta. Ele estava em alta velocidade. Ele bateu e morreu, vi a moto no chão e o sangue. Desci e conferi o pulso e não tinha”, disse.

Conteúdos relacionados