Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que, Alceu Fernandes de 76 anos, é atropelado na Avenida Marechal Deodoro, em , por um motociclista. Alceu chegou a ser socorrido, mas  morreu no hospital.

Pelas imagens é possível ver quando, Alceu que trabalha junto do filho atravessava a rua sendo atropelado pela motocicleta. Ele desvia de outros veículos, mas quando está na metade da avenida, a motocicleta acaba atropelando o idoso e o jogando para frente.

Uma moradora de 40 anos, disse ao Jornal Midiamax que após a construção dos corredores de ônibus, muitos acidentes começaram a acontecer na região. O funcionário de uma oficina relatou que até um carro acabou invadindo o local após um acidente. 

Ainda segundo ele, um poste já foi derrubado por três vezes por causa de acidentes na região. O atropelamento aconteceu por volta das 18 horas dessa segunda (21), quando Alceu, que trabalha junto do filho, saiu momentos antes do trabalho e foi atropelado na Avenida Marechal Deodoro. O foi acionado e o filho do idoso viu quando o pai era socorrido.

Alceu foi levado para a Santa Casa, mas oito horas depois não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4 horas da madrugada desta terça (22). O filho não soube dizer como ocorreu o acidente.