VÍDEO: imagens mostram momento antes de viatura capotar em acidente em Campo Grande

Dois investigadores estavam na viatura e foram levados para a Santa Casa
| 06/04/2022
- 12:52
VÍDEO: imagens mostram momento antes de viatura capotar em acidente em Campo Grande
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Imagens de câmeras de segurança mostram momentos antes da viatura da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) capotar na Rua Brilhante, em Campo Grande. Dois investigadores estavam na viatura, foram socorridos e levados para a Santa Casa. 

Pelas imagens é possível ver quando a viatura passa com as sirenes ligadas durante uma ocorrência em andamento. Os veículos que estavam à frente abrem passagem para a viatura, mas no cruzamento com a Rua Hermenegildo Pereira acaba acontecendo o capotamento.

Motorista não ouviu sirene

Segundo o motorista, de 47 anos, que estava em um Honda Civic, ele não teria ouvido o barulho das sirenes, já que estava com os vidros fechados e o ar-condicionado do carro ligado. “Só tenho a agradecer a Deus. Fiquei preocupado com  os meninos da viatura”, disse o autônomo.

Na viatura estavam dois investigadores que tiveram ferimentos leves e foram atendidos  por equipes do Corpo de Bombeiros. Uma testemunha contou que viu quando a viatura vinha pela com os sinais sonoros ligados. Os carros estavam parados no semáforo porque estava vermelho, mas deram passagem para o veículo da .

Na Rua Hermenegildo vinha o Honda Civic, que estava com o sinal verde para a sua passagem, mas não teria ouvido os sinais sonoros da viatura e não conseguiu parar a tempo.

Veja também

Últimas notícias