Polícia / Trânsito

VÍDEO: Imagens mostram atropelamento que matou homem no Jardim Leblon

Condutor de corsa preto fugiu sem prestar socorro à vítima

Graziella Almeida e Danielle Errobidarte Publicado em 15/01/2022, às 10h18

None

Imagens de câmera de segurança flagraram os momentos em que um homem, ainda não identificado, foi morto após ser atropelado e deixado no local pelo condutor do carro. O acidente aconteceu durante a madrugada deste sábado (15), na Rua Manoel Joaquim Moraes, no Jardim Leblon. A vítima morreu no local, após o motorista fugir sem prestar socorro. 

As imagens da câmera mostram a vítima bastante alterada nos instantes que precederam a colisão. Em seguida, é revelado o momento em que é atropelado por um Chevrolet Corsa preto, que passou por cima do homem e não parou para prestar socorro.

O caso 

A vítima morreu após ser atropelada na madrugada deste sábado (15), no bairro Jardim Leblon, região sudoeste de Campo Grande. O acidente aconteceu na Rua Manoel Joaquim Moraes e o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Conforme informações do boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3 horas da manhã para socorrer um homem atropelado, mas ao chegarem ao local a vítima já estava morta.

Homem é atropelado no Jardim Leblin e motorista foge sem prestar socorro from Jornal Midiamax on Vimeo.

Jornal Midiamax