VÍDEO: Em minutos, buraco causa dois acidentes e carro fica preso no Monte Líbano

Moradores tentaram sinalizar buraco na manhã deste sábado (2)
| 02/04/2022
- 17:00
VÍDEO: Em minutos, buraco causa dois acidentes e carro fica preso no Monte Líbano
(Foto: Reprodução/Leitor Midiamax)

Um buraco na Rua Antônio Corrêa com José Luiz Pereira, no Monte Líbano, em Campo Grande, fez duas vítimas neste sábado (2). Em questão de minutos, um motociclista tentou desviar e colidiu em um veículo, pouco depois um Honda Civic ficou com a roda presa no local. Por conta dos dois acidentes, quase simultâneos, a rua está com o trânsito impedido.

Segundo o morador Roberto Silva disse que percebeu o perigo em potencial do buraco que poderia causar. No primeiro acidente, um casal em uma moto desviou o buraco, mas colidiu com um carro que passava. Com o impacto a passageira caiu e se feriu, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda quando a equipe realizava o resgate, um Civic ficou com a roda dianteira presa no buraco. Moradores até tentaram improvisar uma sinalização com caixas e galhos, mas o acidente não foi evitado. Uma equipe da Polícia Militar também está no local.

Confira o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Últimas notícias