VÍDEO: Abastecimento de mercadorias em atacadista causa congestionamento de caminhões na Vilas Boas

Rua lateral de supermercado ficou interditada por caminhões na manhã desta sexta-feira (1°)
| 02/07/2022
- 11:13
congestionamento

Durante o trabalho de abastecimento de uma atacadista, caminhões interditaram a Rua Dunga Arruda, no Vilas Boas, em Campo Grande, na manhã de sexta-feira (1°). Motoristas relatam que apenas um veículo poderia descarregar as mercadorias por vez, o que causou o congestionamento na lateral da unidade.

Um dos trabalhadores, de 30 anos, explica que um funcionário orientou aguardarem. Entretanto, mas de 15 caminhões ocupavam a via, sem espaço para trânsito de outros nos dois sentidos da via.

Em nota, o Fort Atacadista informou que adota um modelo de agendamento para evitar congestionamentos. “Por conta da inauguração, a movimentação trouxe alguns transtornos que serão solucionados em uma semana. Lamentamos o ocorrido”.

Em nota, a Prefeitura Municipal informou que agentes estiveram no local fazendo a fiscalização e organizando o trânsito.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

A Prefeitura de Campo Grande retoma as obras de recapeamento na Rua Rui Rui Barbosa,...

Últimas notícias