Polícia vai analisar imagens para saber se motociclista ‘furou’ sinal vermelho em acidente

Colisão com caminhão resultou na morte da mãe do condutor da moto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima não resistiu aos ferimentos
Vítima não resistiu aos ferimentos

A Polícia Civil deve analisar imagens do acidente que vitimou a auxiliar de saúde bucal Carmelina de Souza Barreto, de 57 anos, na tarde desta quarta-feira (16). Ela estava na garupa da moto pilotada pelo filho, de 31 anos, quando ocorreu a colisão contra um caminhão no Zé Pereira.

Após a morte da vítima, equipes da Polícia Civil e Perícia foram até o local, no cruzamento da Rua Sagarana com a Avenida José Barboza Rodrigues. Conforme o registro policial, ocorreu a colisão entre a frente da moto Honda PCX com a lateral esquerda do caminhão, no tanque de combustível.

O caminhão seguia pela avenida e a moto ocupada pelas vítimas estava na Sagarana. Ainda segundo a polícia, em um primeiro momento verificou-se que a moto avançou o sinal vermelho e provocou a colisão. No entanto isso será confirmado após a análise das imagens do caminhão.

O motorista do caminhão foi submetido ao teste de bafômetro, que teve resultado negativo. Carmelina era servidora da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) há mais de 20 anos e estava lotada na USF (Unidade de Saúde da Família) Ana Maria do Couto. A Sesau publicou nas redes sociais nota de pesar.

Estado de saúde do filho

O homem de 31 anos foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde passa por exames. O estado de saúde é considerado gravíssimo, sendo que a vítima sofreu traumatismo cranioencefálico grave e fratura exposta de perna direita e mão direita.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados