Passageira tem amnésia momentânea em acidente entre motos na Avenida Bandeirantes

Duas mulheres sofreram ferimentos leves

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítimas foram atendidas pelos bombeiros
Vítimas foram atendidas pelos bombeiros

Na manhã desta segunda-feira (3), duas mulheres que seguiam para o trabalho ficaram feridas em um acidente na Avenida Bandeirantes. Elas estavam nas garupas de duas motocicletas, que acabaram colidindo no cruzamento com a Rua Dr. Sebastião Machado.

Uma das motocicletas era ocupada por um homem de 25 anos e a esposa, que estava na garupa. Eles seguiam pela faixa do meio na avenida, enquanto na faixa da esquerda estavam o moto-taxista de 65 anos e a passageira, que ele buscou no Leblon e levaria até a Avenida Afonso Pena.

Perto do cruzamento, o motociclista foi entrar na faixa da esquerda, enquanto o moto-taxista tentou entrar no posto de combustíveis que fica na esquina. Neste momento, ocorreu a colisão entre os dois veículos.

A esposa do rapaz de 25 anos chegou a ficar inconsciente e teve amnésia temporária, segundo o Corpo de Bombeiros. Ela e a passageira do moto-taxista tiveram ferimentos leves, enquanto os pilotos das motos não sofreram ferimentos.

Com a batida, a motocicleta ocupada pelo casal parou a aproximadamente 10 metros do local da colisão. Equipes dos bombeiros foram ao local e o trânsito foi parcialmente interditado.

Conteúdos relacionados

campo grande