Amigos e familiares de Joice da Silva Victor, de 24 anos, que morreu após sofrer um acidente de moto no Jardim Monte Alegre, na tarde desta quinta-feira (16), prestaram as últimas homenagens nas redes sociais. Sem acreditar na partida precoce dela, muitos lembraram que ela deixa duas filhas pequenas.

Uma amiga escreveu que Joice “jamais será esquecida pela sua alegria”, e outra destacou que “a ficha ainda não caiu”. Até os colegas não tão próximos fizeram questão de lembrar da motociclista. “Notícia muito triste. Conheci há pouco tempo, conversamos poucas vezes, mas era uma pessoa muito simpática e querida por todos”, escreveu uma conhecida.

Amigas em comum de Joice e da garupa da , de 29 anos, – que está e precisou ser levada para a em estado grave – pediram orações para sua recuperação. “A partida prematura leva os sonhos, os planos e o futuro”, escreveu uma amiga.

Já os familiares, ainda não acreditam na partida da jovem. “Minha prima foi tão de repente”, escreveu um primo dela. “Não acredito que você se foi, tia. Não acredito”, disse um sobrinho de Joice.

Gestante na garupa

A gestante de 29 anos, garupa da motocicleta, passou por exames na Santa Casa de Campo Grande, ainda durante a noite. A Honda Biz em que ela estava era conduzida por Joice da Silva Victor, de 24 anos, que morreu no local.

O acidente ocorreu na Rua Eva Perón e a motocicleta em que as duas estavam atingiu um carro Fiat Punto, perdeu o controle e ambas caíram ao solo. Um caminhão carregado com materiais de construção passou por cima das duas.

A gestante foi levada para a Santa Casa em estado grave e está internada no Pronto Socorro, consciente, orientada e respirando sem a ajuda de aparelhos. Ela foi medicada e passou por exames, mas segue em observação pela equipe médica do setor de ginecologia e obstetrícia.

Segundo testemunhas, as vítimas são moradoras do Bairro Aero Rancho e seguia na Rua Eva Pérón, sentido Rua da Divisão. O motorista do caminhão estava bastante abalado com o acidente.
Imagens de câmeras de segurança instaladas próximas ao local do acidente registraram o momento em que a motocicleta atinge a traseira do veículo e, em seguida, cai ao chão e é atropelada pelo caminhão.

(Vídeo: Reprodução)