Motorista que invadiu preferencial vai responder pelo homicídio culposo de músico

Acidente aconteceu no Coronel Antonino
| 18/04/2022
- 14:44
Motorista que invadiu preferencial vai responder pelo homicídio culposo de músico
Músico morreu no local (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)

O motorista de 28 anos envolvido no que vitimou o músico Sérgio Roberto Júnior, de 27 anos, na manhã desta segunda-feira (18), vai responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor. Ele teria invadido a preferencial no cruzamento das ruas Elmira Ferreira de Lima e Miguel Bedoglin, no Coronel Antonino.   

Conforme informações do boletim de ocorrência, registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, foram analisadas imagens das câmeras de segurança da região. Há informação de que no cruzamento, havia sinalização de 'Pare' na Rua Miguel Bedoglin por onde seguia o Peugeot.

Em um dos sentidos da via havia uma Placa e, no outro, onde estava o veículo, a sinalização estava na horizontal, pintada na rua. Mesmo assim o motorista teria avançado no cruzamento, provocando a colisão contra a moto pilotada por Sérgio.

Músico faleceu no local
(Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)

O passageiro da motocicleta, de 29 anos, foi encaminhado para a pelo Corpo de Bombeiros e está consciente e orientado, com politrauma. O motorista do veículo responde pelo homicídio culposo e também deve responder pela lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Veja também

Ciclista estaria em zigue-zague na rodovia

Últimas notícias