Motorista que atropelou mãe e criança de 2 anos paga fiança de R$ 1 mil e ganha liberdade

Motorista disse que não viu mãe e filho na rua

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Henrique Arakaki/Jornal Midiamax)

O motorista de 71 anos, preso por atropelar mãe e filho, em Campo Grande, ganhou a liberdade após pagar fiança em audiência de custódia nesta terça-feira (3). Ele estava embriagado quando aconteceu o acidente, no Bairro Piratininga.

Foi determinado pela Justiça o pagamento de fiança de R$ 1.200, com recolhimento domiciliar noturno e suspensão da permissão ou da habilitação para dirigir veículo automotor, bem como o recolhimento da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Anhaguera com a Rua Anhumas. A mulher estava indo para a igreja por volta das 19h10, quando foi atravessar a rua sendo atingida pelo motorista, que foi embora guardando o seu carro Volkswagen Gol na garagem voltando a pé para saber o que havia ocorrido.

A mulher teve ferimentos no braço ao ser atingida pelo retrovisor e o filho dela também foi atingido pelo carro. Um guarda municipal presenciou o acidente e deu voz de prisão ao motorista. Foi feito teste do bafômetro que deu resultado 0,52 mg/l. Quando preso, o idoso disse não ter visto as vítimas e só sentiu que havia esbarrado em algo.

Conteúdos relacionados