Um motorista, identificado como Antônio Gomes da Rocha Junior, de 47 anos, morreu na noite desta sexta-feira (1º) no Hospital Regional, em , a 298 quilômetros de Campo Grande. Ele sofreu um acidente de trânsito envolvendo um caminhão Mercedes Benz carregado com mandioca durante a tarde.

Segundo o site Jornal da Nova, Antônio teria perdido o controle de direção do caminhão e caiu da ponte sobre o Córrego Umbaracá, localizada no Anel Viário de Nova Andradina. O veículo que ele conduzia teria acabado os freios e com o caminhão desgovernado, chegou a bater em uma máquina BobCat que realizava reparos na pista, na sequência caiu de uma altura aproximada de 18 metros.

Os trabalhadores que presenciaram o acidente, relataram que ele pulou da cabine ou foi arremessado para fora, mas a carga de mandioca e partes da carroceria caíram sobre “Toninho”, como era conhecido.

O operador da BobCat conseguiu saltar e não ficou ferido. Equipes do Militar realizaram o da vítima e o transportaram para a unidade hospitalar, mas horas depois ele não resistiu.