Batida em cruzamento termina com carro invadindo calçada e enfermeira ferida

Carro foi parar em cima da calçada com três pneus furados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Danielle Errobidarte, Midiamax)

Uma enfermeira de 45 anos foi socorrida na manhã desta quarta-feira (26), em Campo Grande, após uma colisão entre um Ford Fiesta e uma Fiat Strada, no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho e Rio Grande do Sul.

A enfermeira estava no Fiesta subindo a Rua Rio Grande do Sul em direção ao seu serviço, na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), quando no cruzamento foi atingida pela motorista de 29 anos, da Strada. Segundo a irmã da enfermeira, a outra motorista furou o sinal vermelho, provocando o acidente.

Com a batida, o Fiesta foi parar em cima da calçada com três pneus furados. A mulher reclamava de dores no peito. Já o veículo Strada ficou bastante danificado com o acidente e a motorista estava reclamando de dores no pescoço. Ela foi socorrida e levada para a Santa Casa.

O marido da motorista da Strada foi até o local do acidente e contou que a esposa disse que a enfermeira tinha furado o sinal vermelho, e que ela estava vindo na ‘onda verde’. A mulher também estava a caminho do trabalho.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram o socorro das vítimas. Com a batida, o trânsito ficou tumultuado na região.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados