VÍDEO: Motorista fica retida em carro após acidente com ambulância na Avenida Afonso Pena

Ambulância transportava um paciente
| 20/05/2022
- 15:20
VÍDEO: Motorista fica retida em carro após acidente com ambulância na Avenida Afonso Pena
Motorista ficou retida no carro (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Motorista de 39 anos ficou retida dentro do carro após com uma ambulância, no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Dr. João Rosa Pires. Com a colisão, na tarde desta sexta-feira (20), o trânsito no local ficou lento.

Conforme relato de testemunhas, a motorista do HB20 seguia pela Dr. João Rosa Pires e acessaria a Rua Joaquim Nabuco, passando pela Avenida Afonso Pena. No cruzamento, acabou colidindo na lateral frontal da ambulância.

As testemunhas não souberam informar qual semáforo estava aberto. Com a colisão, o cruzamento ficou parcialmente interditado e o trânsito é lento no local. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionados.

Acidente entre carro e ambulância
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Um paciente era transportado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) móvel e foi resgatado por outra ambulância, da mesma empresa, levado para a Santa Casa. A ambulância estava com os sinais sonoros e luminosos ligados no momento do acidente.

Conforme o condutor da ambulância, todos os outros pararam e deram passagem, menos a motorista. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros sem ferimentos graves.

Veja também

A (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) alerta para interdições em diversas vias da cidade...

Últimas notícias