Motorista avança em semáforo e deixa motociclista gravemente ferido em cruzamento de Campo Grande

Vítima de 34 anos recebeu os primeiros atendimentos e será levada em estado grave para a Santa Casa
| 09/04/2022
- 08:01
Motorista avança em semáforo e deixa motociclista gravemente ferido em cruzamento de Campo Grande
Acidente deixou vítima em estado grave, em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax)

Um motociclista, de 34 anos, ficou gravemente ferido na manhã deste sábado (9) após ser arremessado em um acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Hélio de Castro Maia, em Campo Grande. Ele trafegava pela via quando foi atingido por um Ford KA, conduzido por uma mulher, de 55 anos, que trabalha como manicure.

Ela transitava pela Rua Rui Barbosa em direção ao trabalho quando ultrapassou o sinal. Em relato à equipe de reportagem, a mulher afirma que teve um 'branco', não avistando o sinal. De acordo com moradores da região, o semáforo estava fechando quando ela ultrapassou o cruzamento.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima está inconsciente, intubado e atendido por um médico dentro da viatura do Samu. O homem está em estado grave e será levado para a Santa Casa.

Abalada com a situação, a motorista do veículo ainda disse que nunca havia se envolvido em um acidente. Ela tentou frear a tempo, mas não conseguiu. A via onde ocorreu o acidente está com marcas de frenagem. Devido ao grande impacto, o derrubou, também, grades de ferro de uma localizada na região.

A Rua Hélio de Castro Maia está totalmente interditada devido ao acidente. Moradores da região ajudam na condução do trânsito enquanto o resgate da vítima é realizado.

Veja também

Testemunha disse que uma das vítimas perdeu a respiração e pulsação após ser atropelada

Últimas notícias