O piloto da motocicleta que se envolveu em um acidente com uma camionete, na manhã desta quinta-feira (6), na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, teve a perna esquerda amputada na Santa Casa. A garupa da moto está em coma no hospital.

Segundo a assessoria do hospital, o paciente teve uma amputação traumática de perna esquerda, e a garupa da moto  – esposa do piloto –  aguarda cirúrgica pela ortopedia para correção das demais fraturas.

Ela sofreu politraumatismo e traumatismo craniano grave. O estado é considerado grave e a mulher está em coma.

O acidente

Informações passadas pelo filho do motorista da camionete é de que o pai estava indo para o trabalho, no Indubrasil seguindo pela avenida e cruzou o semáforo que estava aberto para ele, sendo que nesse momento de acordo com o rapaz, o cruzou na frente acontecendo a colisão.  

A garupa da moto, uma auxiliar de cozinha, foi socorrida em estado grave chegando a ficar inconsciente ao solo. O marido dela teve fratura exposta na perna esquerda. Ele estava levando a esposa para o trabalho, quando aconteceu o acidente. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para o local.