, de 55 anos, foi arremessado durante acidente envolvendo outra moto, na madrugada desta quarta-feira (20) no cruzamento das ruas Eurídice Chagas Cruz e Manoel Rodrigues Artez, em Três Lagos, a 323 quilômetros da Capital. O suspeito fugiu sem prestar socorro, na contramão e ainda não foi localizado.

O motociclista informou que seguia em sua Honda CG 120 Fan pela Rua Eurídice Chagas Cruz, sentido Bairro – Centro, enquanto a outra motocicleta, uma Honda Biz, seguia pela Rua Manoel Rodrigues Artez e avançou a placa de sinalização de pare. Com o impacto, a vítima foi arremessada e o suspeito evadiu em seguida pela contramão.

O motociclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Auxiliadora com ferimentos nos braços, joelho, face e dores na região do tórax. Segundo testemunhas, o suspeito parecia ser entregador e menor de idade.

Câmeras de segurança próximas ao local podem ajudar a confirmar se o motociclista estava na contramão, e identificá-lo. Boletim de ocorrência foi registrado na da cidade, mas a vítima permanece internada e não conseguiu prestar depoimento.