Morre motociclista que ficou em estado gravíssimo após invadir preferencial em Três Lagoas

Amigos fazem vakinha para custear traslado de corpo para São Luiz (MA)
| 24/04/2022
- 10:58
Morre motociclista que ficou em estado gravíssimo após invadir preferencial em Três Lagoas

O motociclista que sofreu um grave acidente de trânsito na última quarta-feira (20), após atravessar a preferencial em um cruzamento no bairro Interlagos, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu nesse sábado (23), três dias após a colisão contra um carro.

Evandeilton dos Santos Silva, de 33 anos, conhecido como Maranhão, estava internado no Hospital Auxiliadora com traumatismo craniano grave e fratura no fêmur esquerdo. Ele precisou ser intubado e levado para a emergência do Hospital, onde ficou em observação aguardando uma uma vaga no leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A de Evandeilton foi confirmada pela assessoria do Hospital Auxiliadora, como morte encefálica. Amigos lamentam nas redes sociais seu falecimento. Os familiares conseguiram o valor para fazer o translado do corpo de Três Lagoas, para São Luís (MA), de onde a vítima era natural.

O acidente

O motociclista transitava em sua moto Suzuki pela rua Crispim Coimbra. Quando cruzou a rua Zuleide Perez Tabox, no bairro Interlagos, acabou colidindo contra um carro GM Onix. A vítima foi arremessada à 4 metros do local e lançada contra uma parede. A foi lançada a mais de 7 metros do local da batida.

O motorista do Onix permaneceu no local até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Militar. O motociclista foi socorrido em estado crítico para o hospital, onde deu entrada inconsciente, com um severo trauma no crânio e uma fratura grave na perna esquerda.

Veja também

Últimas notícias