Idoso socorrido em acidente no Monte Castelo passa por cirurgia e segue em UTI

Ele está sedado, intubado sob ventilação mecânica
| 24/04/2022
- 11:31
Vítima está na Santa Casa de Campo Grande
Vítima está na Santa Casa de Campo Grande - (Arquivo)

O idoso de 62 anos, socorrido em estado grave após um acidente de trânsito no bairro Monte Castelo na noite da última sexta-feira (22), realizou nesse sábado uma cirurgia de ortopedia na Santa Casa de Campo Grande. Ele colidiu a que conduzia em um carro no cruzamento da Avenida Monte Castelo com Av. Mascarenhas de Moraes.

Segundo informações do hospital, a vítima deu entrada às 22h53 de sexta. Após o procedimento cirúrgico, está em um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensivo), sedado, intubado sob ventilação mecânica. O idoso realiza exames laboratoriais de rotina e está em acompanhamento com a especialidade de torácica.

O acidente

Conforme a polícia, uma mulher conduzia um veículo GM Celta de cor prata pela rua Monte Castelo, mas quando ela chegou ao semáforo, fez conversão à esquerda e o condutor da moto Honda CG Titan não conseguiu frear e bateu contra a lateral direita.

Ela teria dito aos policiais que não teria visto de qual lado o motociclista apareceu, se descia a Mascarenhas de Moraes ou vinha pela Av. Monte Castelo em sentido contrário ao dela.

O impacto da batida foi muito forte, fazendo com que o motociclista sofresse lesões graves sendo socorrido à Santa Casa entubado.

Veja também

Ela estava na motocicleta com o marido no momento do acidente

Últimas notícias