Um de 75 anos ficou em estado grave após ser atropelado por uma moto no cruzamento da avenida Fernando Corrêa da Costa com a avenida Calógeras, em , nesta quinta-feira (11).

O idoso atravessava na faixa de pedestres e não fora da faixa, como dito anteriormente. De acordo com o (Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul), o semáforo estaria verde para o motociclista quando colidiu com o pedestre, que atravessava a rua fora da faixa de pedestre e foi arremessado.  

A vítima chegou a ficar sem sinais vitais e recebeu massagem cardíaca por 20 minutos, até ser reanimada por militares dos Bombeiros e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O motociclista de 31 anos estava indo almoçar no momento da colisão e não precisou de socorro. O idoso bateu a cabeça e foi encaminhado para a de Campo Grande em estado grave e com desvio de traqueia.

(Matéria editada às 06h46 do dia 12/08 para correção de informação)

Samu e Corpo de Bombeiros durante o socorro (Foto: Henrique Arakaki / Jornal Midiamax)
Acidente aconteceu no cruzamento da avenida Fernando Corrêa da Costa com a avenida Calógeras (Foto: Henrique Arakaki / Jornal Midiamax)