Idoso de 89 anos morre em acidente entre carro e carreta na BR-158

Condutor do carro teria tentado ultrapassagem
| 22/05/2022
- 08:41
Carro e carreta bateram de frente na BR-158
Carro e carreta bateram de frente na BR-158 - News Informa

José Carlos Souza Rodrigues Junot, de 89 anos, morreu após colidir o que conduzia de frente com uma carreta, na tarde do último sábado (21), próximo ao Posto Trevão, na BR 158, entre Cassilândia e Paranaíba.

Segundo informações do boletim de ocorrências, Junot dirigia um carro Hyundai Azera com placas de Brasília, quando saiu do Posto Trevão e entrou na rodovia, sentido Cassilândia a Paranaíba.

Conforme testemunhas, havia uma fila de veículos e José teria tentado ultrapassar, sendo que entrou na contramão de direção. O caminhão trafegava na direção contrária ao de José Carlos.

Consta no registro que o condutor da carreta efetuou manobra defensiva e jogou o caminhão no acostamento para evitar a colisão, mas José também teria jogado o carro no mesmo sentido.

Os dois bateram de frente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima e foi necessário o uso de um Desfibrilador Externo Automático, segundo o jornal News Informa. O foi reanimado e transportado até a Santa Casa de Paranaíba, mas não resistiu aos ferimentos.

news informa 1 - Idoso de 89 anos morre em acidente entre carro e carreta na BR-158

Veja também

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Últimas notícias