Morto após ser atropelado na Ernesto Geisel era rapaz 

Identificado como Igor Eduardo Guimarães Cardoso, de 27 anos, o rapaz que morreu após ser atropelado na noite dessa quarta-feira (9) na Avenida Ernesto Geisel, na Vila Jacy, em Campo Grande. A vítima atravessava a rua quando foi atingida por um veículo conduzido por um idoso de 63 anos.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que pedestre foi atropelado. A vítima atravessava a Avenida quando foi atingida por um veículo Gol que seguia pela faixa da esquerda.

O homem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde chegou com traumatismo craniano grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Ao dar entrada no Hospital, Igor recebeu atendimento de urgência no Pronto-socorro, mas, durante o atendimento, ele teve uma parada cardiorrespiratória, apesar dos esforços, não teve reversão do quadro. O óbito foi constatado às 22h03 e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde acabou sendo identificado.

O acidente

A batido aconteceu por volta das 20h20, quando um motorista de 63 anos que conduzia um veículo Volkswagen Gol trafegava pela via, momento em que Igor teria aparecido em sua frente. Nas imagens enviadas ao Jornal Midiamax, é possível ver que o rapaz estava atravessando a rua andando, momento em que é atropelado pelo veículo.

Segundo informações da polícia, no local havia marcas de frenagem de aproximadamente 22 metros. A vítima ainda chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas acabou morrendo na Santa Casa da Capital. O motorista fez o teste do bafômetro, que deu negativo para embriaguez ao volante.