Filha de vice-governador e mais três ficam feridos em acidente envolvendo 3 veículos na BR-163

Mariana Zauith foi socorrida com uma fratura e encaminhada para o hospital do município
| 02/04/2022
- 21:49
Filha de vice-governador e mais três ficam feridos em acidente envolvendo 3 veículos na BR-163
Mariana ficou prensada e precisou ser retirada das ferragens. - (Foto: Reprodução/Alvorada Informa)

Um acidente envolvendo três veículos na noite deste sábado (2) deixou feridos, entre elas, a advogada e reitora da Unigran Capital Mariana Zauith, filha do vice-governador de Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith (DEM). O carro em que ela estava acabou atingido, em uma colisão com outros dois veículos, na BR-163, em Nova Alvorada do Sul. Ao menos quatro pessoas ficaram feridas e precisaram ser socorridas, não há registro de mortes no local.

Mariana seguia pela rodovia em uma BMW, com seu marido Daniel Freitas, que não sofreu lesões e não precisou de atendimento . Conforme apurado pela reportagem, Mariana foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela encaminhada para o Hospital Francisca Ortega. Mariana sofreu uma lesão no nariz e uma batida na cabeça, mas foi retirada do veículo consciente e orientada. Após receber atendimento médico foi liberada, e já está em casa.

Filha de vice-governador colidiu com camionete
Hillux envolvida em acidente. (Foto: Reprodução/Alvorada Informa)

Além da BMW em que estavam Mariana e Daniel, outros veículos se envolveram no acidente, uma camionete Hillux e uma picape de pequeno porte. Ainda não há confirmações de como a colisão ocorreu, mas acreditasse que um dos motoristas tenha dormido ao volante e invadido a pista contraria.

O motorista da camionete, assim como Daniel, não sofreu ferimentos, mas acabou passando mal após o acidente e também foi socorrido. No terceiro veículo haviam outras duas pessoas, também presas às ferragens. Conforme apurado, eles estavam conscientes e orientadas.

No momento o trânsito segue lento no local, a via ficou fechada durante e socorro e apenas uma pista foi liberada após os trabalhos das equipes presentes. No local estiveram equipes da , Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal), CCR-MS Via e também uma ambulância do Hospital Francisca Ortega.

(Matéria editada às 09:41 para correção de informação)

Veja também

Ambulância transportava paciente no momento do acidente

Últimas notícias