Empresário de 30 anos seguia na Avenida Nelly Martins quando bateu o carro em um poste de energia, na manhã deste sábado (30) em . A Fiat Strada que ele conduzia foi parar a 38 metros de distância e caiu em barranco.

O motorista foi embora sozinho e a pé, pois mora em um condomínio próximo ao local do acidente. Quando chegaram, os bombeiros já não o encontraram. O irmão do condutor foi até o local e explicou a dinâmica do acidente, afirmando que o veículo não chegou a capotar.

O irmão contou ainda que recebeu uma ligação da vítima e o orientou a ir embora para casa. Sem saber detalhes, ele acredita que o empresário estava na pista esquerda na Nelly Martins, quando perdeu o controle por falta de atenção, ou entrou na curva “um pouco aberto demais” e bateu no meio-fio, antes de atingir o poste.

Equipe da no local – (Foto: Danielle Errobidarte/Midiamax)

O coondutor tinha acabado de pegar o carro em sua empresa e estava indo para casa porque ia viajar a trabalho. Conforme o irmão da vítima, o veículo tem seguro.

Segundo os bombeiros, provavelmente, os familiares o levaram para uma Unidade de Saúde. Policiais Militares do Batalhão de informaram ao Jornal Midiamax que, do poste onde o carro bateu, até o barranco onde o veículo foi parar, são 38 metros de distância.

A Energisa esteve no local para consertar o poste e a fiação atingidos.