Motorista, de 23 anos, de um Cross Fox colidiu frontalmente contra uma viatura da GCM (Guarda Civil Metropolitana) na noite deste domingo (17), no Bairro Vilas Boas, em . Ela estava com um de colo no carro, embriagada e dirigia na contramão.

A viatura estava estacionada em frente ao abrigo feminino na Rua Campos Elísios. A motorista foi acolhida e permaneceu na residência de um morador próximo até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo o guarda que atendeu à ocorrência, a mulher tinha sinais de embriaguez, trafegava em velocidade acima da permitida na via e na contramão. A condutora se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi feito termo de constatação de alcoolemia.

Ela foi transportada para a Santa Casa, junto a um dos guardas que se queixava de dores, e permaneceu internada sob escolta. Na manhã desta segunda-feira (18), foi conduzida para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde prestou esclarecimentos. Já a foi levada pelo pai logo após receber atendimento do Samu.