Embriagada e com bebê no carro, motorista bate em viatura da Guarda Municipal e é presa

Ela colidiu contra viatura estacionada
| 18/04/2022
- 11:56
Embriagada e com bebê no carro, motorista bate em viatura da Guarda Municipal e é presa
(Foto: Divulgação/ GCM)

Motorista, de 23 anos, de um Cross Fox colidiu frontalmente contra uma viatura da GCM (Guarda Civil Metropolitana) na noite deste domingo (17), no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Ela estava com um de colo no carro, embriagada e dirigia na contramão.

A viatura estava estacionada em frente ao abrigo feminino na Rua Campos Elísios. A motorista foi acolhida e permaneceu na residência de um morador próximo até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo o guarda que atendeu à ocorrência, a mulher tinha sinais de embriaguez, trafegava em velocidade acima da permitida na via e na contramão. A condutora se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi feito termo de constatação de alcoolemia.

Ela foi transportada para a Santa Casa, junto a um dos guardas que se queixava de dores, e permaneceu internada sob escolta. Na manhã desta segunda-feira (18), foi conduzida para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde prestou esclarecimentos. Já a foi levada pelo pai logo após receber atendimento do Samu.

Veja também

Ciclista estaria em zigue-zague na rodovia

Últimas notícias