Em fiscalização na Expogrande, 54 motoristas são flagrados dirigindo embriagados

Shows da Expogrande são realizados no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande
| 21/04/2022
- 07:29
Fiscalização no fim do show na Expogrande
Fiscalização no fim do show na Expogrande - Reprodução, Aquivo

Balanço final divulgado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) aponta que 54 motoristas foram flagrados dirigindo embriagados, após o término do show na , realizado no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, na noite da última quarta-feira (20).

De acordo com as informações da PRF, foram realizados 904 testes de bafômetro entre às 20h e às 6h desta quinta-feira (21), além de 11 veículos recolhidos para regularização.

Além da PRF, participaram da fiscalização o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), GM (Guarda Municipal) e Agetran. O Shopping está localizado na saída da Capital, na BR-163 e PRF ainda ajudou no controle de tráfego dos caminhões que passavam pelo local no início da manhã.

Expogrande

A Expogrande continua até o fim de semana e hoje tem show com a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano e Sevenn, nome bastante conhecido da eletrônica.

Operação Tiradentes

A partir desta quinta-feira (21), a PRF inicia a Operação Tiradentes 2022, nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul.

Em todo o estado, a PRF irá manter o reforço de fiscalização, principalmente com foco na alcoolemia ao volante, com cerca de 40 etilômetros à disposição dos policiais no Estado, as ultrapassagens indevidas e o não uso de dispositivos de segurança (cinto de segurança e transporte de crianças em dispositivo próprio).

Confira o vídeo abaixo no momento das fiscalizações, no término dos shows da Expogrande:

Veja também

Garupa que estava na motocicleta está em coma na Santa Casa

Últimas notícias