Em alta velocidade, motorista perde controle e derruba poste em cima de casa em Campo Grande

Motorista teria sido arremessado para fora do carro
| 18/07/2022
- 08:24
motorista
(Marcos Ermínio, Midiamax)

Um motorista de 20 anos foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros durante a madrugada desta segunda-feira (18), em Campo Grande, após perder o controle do veículo que conduzia e derrubar um poste em cima de uma , no Bairro Vila Nova Campo Grande.

O acidente aconteceu depois da meia-noite, e segundo uma testemunha, ela seguia pela Avenida Duque de Caxias quando o motorista passou em alta velocidade. A testemunha viu quando o motorista bateu no poste.

O motorista teria sido arremessado para fora do carro após o impacto da batida. O professor de geografia de 52 anos, dono da casa atingida, contou ao que ouviu um barulho bem forte e achou que seria acidente entre dois carros, mas nem conseguiu sair de casa para ver como estava o motorista, já que solicitado que ele ficasse dentro do imóvel em razão dos fios energizados.

“Tem de desenhar para os motoristas quando vão fazer a curva na rua”, disse, revoltado, o professor. Equipes da concessionária de energia foram chamados por volta da 1h30 para a substituição do poste. Para a troca, a equipe teve de desligar o transformador de energia às 4 horas da madrugada. 

Dentro do carro foi encontrado um comprovante de compra de 12 latas de cerveja, mas nenhuma lata estava no veículo. O motorista foi socorrido consciente para uma unidade de saúde. 

carro acidente - Em alta velocidade, motorista perde controle e derruba poste em cima de casa em Campo Grande
Carro ficou com a frente destruída com a batida

Veja também

Últimas notícias