Três pessoas morrem após tentativa de ultrapassagem e colisão na BR-262

Veículos foram arremessados da estrada
| 25/01/2022
- 22:22
Vítimas ainda não foram identificadas
Vítimas ainda não foram identificadas - (Foto: Rio Pardo News)

Na tarde desta terça-feira (25), três pessoas morreram em um grave acidente na Rodovia BR-262, região de Ribas do Rio Pardo, a aproximadamente 100 quilômetros de Campo Grande. As vítimas ainda não foram identificadas. A informação inicial era de duas vítimas fatais, porém, o   confirmou mais uma morte.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados ao local. Conforme testemunhas, o motorista da camionete S10 branca teria tentado fazer ultrapassagem na subida, possivelmente em local indevido.

No sentido contrário seguia o Kwid branco, em direção à Água Clara, que não conseguiu evitar a batida, conforme o Rio Pardo News. Com a batida, os dois veículos ainda foram arremessados para fora da estrada.

Este é o segundo acidente registrado na rodovia em dois dias. Nesta segunda-feira (24), Jesus Ferreira Maia, 53 anos, e Glaucimar de Queiroz Vasques, 45 anos, morreram em uma colisão frontal entre carro e caminhão. O caminhoneiro de 72 anos foi preso por omissão de socorro, após fugir do local e se esconder em uma mata.

 

(Alterada para acréscimo de informações às 22h35 de 25/01/2022)

Veja também

Últimas notícias