Motorista de um VW Gol, de 36 anos, foi preso em após colidir contra uma Honda na madrugada deste domingo (29) na Rua Euclides da Cunha, em . Ele colidiu contra o motociclista ao tentar estacionar e fugiu do local, sendo encontrado depois pela Polícia Militar.

Segundo informações do registro policial, o motociclista pediu ajuda ao ver uma equipe da PM passando pela Rua Euclides da Cunha. Ele informou que o motorista do Gol seguia pela Rua Manoel Seco Tomé e entrou na Avenida Euclides da Cunha. Ao tentar estacionar, chocou-se contra o motociclista.

Os policiais fizeram buscas pelo motorista, que foi localizado no cruzamento da Rua com a Avenida Alvorada. No carro estava a filha do autor, de 9 anos, e sua esposa. Segundo os policiais, ele apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, odor etílico e fala alterada.

Ele ainda teria tentado coagir a equipe dizendo que era advogado, e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Foi confeccionado termo de constatação e o motorista preso, encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.