Colisão entre Mercedes e carro de aplicativo deixa 2 presos nas ferragens na BR-163 em Campo Grande

Terceiro veículo foi atingido e motorista teve que ser contido por bombeiros ao tentar fugir do local
| 29/05/2022
- 06:14
Colisão entre Mercedes e carro de aplicativo deixa 2 presos nas ferragens na BR-163 em Campo Grande
(Foto: Leitor Midiamax)

Motorista de uma Mercedes-Benz A 200, de 45 anos, foi levado para a após colidir contra um VW Gol e um Chevrolet Prisma na madrugada deste domingo (29) na BR-163, em Campo Grande. No Prisma estavam um motorista de aplicativo e uma passageira, que precisaram ser encaminhados para a Santa Casa.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os dois ocupantes do Prisma chegaram a ficar presos nas ferragens com o impacto da colisão. O motorista da Mercedes seguia sentido Três Lagoas, quando colidiu na traseira do Gol.

Ao sair da pista, ele ainda invadiu a faixa contrária e acabou acertando o de aplicativo e só parou ao sair do acostamento. O condutor precisou ser detido por militares cerca de 500 metros do local, ao tentar fugir.

Conforme o registro policial, o motorista e a passageira do Prisma tiveram lesões graves e precisaram ser encaminhados para a Santa Casa. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e o condutor do Gol realizou teste do bafômetro, que teve como resultado zero.

Já o motorista da Mercedes se recusou a fazer o teste, mas apresentava olhos vermelhos. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro com ferimentos nos braços devido ao acidente. Ele assinou termo de compromisso e foi liberado.

Veja também

Agentes da Polícia Nacional confirmaram mais uma execução na manhã desta quinta-feira (30), em Capitán...

Últimas notícias