Casal com bebê capota Voyage na MS-040 e fica 4 horas sem assistência por falta de sinal

Mulher teve afundamento de crânio e está em estado grave, aguardando transferência para Campo Grande. Socorro só apareceu após veículo cruzar a via, 4 horas após acidente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Reprodução/ Cenário MS)

Carro ocupado por um casal e um bebê de 1 ano capotou após perder o controle da direção, na madrugada desta segunda-feira (10) na MS-040, próximo a Santa Rita do Pardo, a 267 quilômetros da Capital. O Volkswagen Voyage parou distante da pista de veículo e no local não havia sinal, o que fez com que o casal demorasse mais de quatro horas para conseguir pedir socorro.

Conforme o site local Cenário MS, a família seguia pela MS-040, sentido Campo Grande a Santa Rita do Pardo, e estavam sem sinal de telefonia. A jovem, de 23 anos, ficou em estado grave, enquanto o homem e o bebê tiveram ferimentos leves.

Conforme informado pelo Corpo de Bombeiros, a solicitação para prestar socorro às vítimas só chegou por volta das 5h40, mas o acidente teria ocorrido às 1h. O motorista de um Honda Civic que passava na rodovia conseguiu acionar a Polícia Militar Rodoviária e socorreu as vítimas, seguindo para Santa Rita do Pardo.

O motorista percorreu mais de 20 quilômetros, quando conseguiu fazer sinal de luz para a viatura dos bombeiros que foi acionada para atendimento. A jovem estava com ferimentos pelo corpo e teve afundamento de crânio, sendo encaminhada junto ao rapaz e a criança para o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Posteriormente, devido à gravidade do acidente, ela precisou ser encaminhada para um hospital de Campo Grande.