Carteiro que voltava para casa fica em estado grave ao ser atingido por carro que invadiu preferencial

Vítima foi socorrida inconsciente, com traumatismo craniano e fraturas pelo corpo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Carteiro voltava para casa quando foi atropelado
Carteiro voltava para casa quando foi atropelado – Foto: Nathalia Alcantara/Midiamax

No fim da tarde desta sexta-feira (23), carteiro de 39 anos ficou em estado grave após sofrer um acidente no cruzamento das ruas Domingos Jorge Velho com a Nicomédes Vieira de Rezende, no Vilas Boas. Ele foi atingido por um carro que invadiu a preferencial e ‘voou’, segundo relato do amigo.

Conforme a testemunha, um homem de 41 anos que também trabalha como carteiro, os dois tinham saído do serviço e voltavam para suas casas. A vítima seguia na motocicleta e o amigo vinha atrás, logo após um carro. Eles desciam a Rua Domingos Jorge Velho, que é preferencial.

No cruzamento com a Rua Nicomédes Vieira de Rezende, o motorista do Uno branco teria desrespeitado a sinalização. Assim, o motociclista foi atingido e arremessado. “Vi ele voando”, contou o colega.

Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima inconsciente, intubada, com traumatismo craniano e fraturas expostas pelo corpo. O homem foi levado para a Santa Casa e Polícia Militar de Trânsito também foi acionada.

O motorista disse ao Midiamax que estava em estado de choque e não quis dar outras declarações. Ele fez o teste de bafômetro que deu resultado negativo.

Vítima ficou em estado grave
Vítima ficou em estado grave – Foto: Nathalia Alcantara/Midiamax