O veículo Corsa Classic onde estavam Geisiane Priscila Sylva, de 32 anos, Gilberto Neves, de 34 anos, e o bebê de 3 meses, Vitor Sylva, mortos em um acidente nessa quinta-feira (30), estaria entre 90 e 110 km/h, segundo o delegado Jarley Inácio. 

O acidente aconteceu quando os pais do bebê estavam a caminho de um , em busca de socorro para a que passava mal. A colisão aconteceu na MS-244 próximo a uma fazenda, nas proximidades da BR-163. 

Com o impacto da batida contra uma árvore, o bebê acabou sendo arremessado para fora do carro e morreu no local. Gilberto também morreu na hora da colisão. Geisiane chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O casal tinha outra filha, que estava na escola no momento do acidente. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança entregue para familiares.

Amigos se despedem nas redes sociais

‘A ficha ainda não caiu direito', disse um amigo em uma postagem ao saber da morte de Gilberto. “E meu amigo Gilberto Neves  descansa em paz que Deus conforte os corações de seus familiares e amigos você um rapaz tão novo com tudo pela frente um ótimo amigo aprendi muita coisa com você parceiro, mas o papai do céu tem um lugar especial pra você é sua família no céu é meu amigo suas risadas engraçadas nos fez dar muitas risadas  e sempre lembrarei de você homem trabalhador é ótimo pai de família a ficha ainda não caiu lembro o último dia que nos vimos né um posto de você indo trilhar um novo caminho buscando a melhora pra você é sua família me deu um abraço e desejou tudo de bom pra mim é eu igualmente desejei o mesmo a você é meu amigo descansa em paz sempre lembrarei de você.”

Outro amigo também diz não acreditar no que aconteceu: “Meu grande amigo não da para acredita que você se foi que Deus possa conforta o coração da família nesse momento tão difícil.”

“Puts cara acorda e vê uma notícia dessa e foda em mais só tenho a agradecer o pouco tempo que tiver de experiência do seu lado barba papai do céu coloco você do ladinho dele aí meu amigo pra cuida de você e vocês dois cuidar de nós aqui, abraços, irmão saudades eternas”, diz outra postagem.