Uma conversão na Rua Bahia, feita por uma motorista que conduzia uma camionete , acabou em acidente com capotamento do veículo, na manhã desta segunda-feira (25). A camionete atingiu um Corolla, onde estava outra motorista.

Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que a camionete onde estava a motorista de 42 anos subia a Rua Bahia e ao fazer a conversão à esquerda para entrar na Rua Eurindo Neves acabou atingindo o Corolla. 

Com o impacto, a Hilux acabou capotando várias vezes e parando com as rodas para baixo. Um veículo Fiat Uno, que estava estacionado acabou sendo atingido. A motorista ficou em choque e reclamava de dores. A outra motorista também reclamava de dores devido à batida.

Elas não tiveram ferimentos graves e foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e por equipes dos bombeiros. Uma funcionária de um escritório, na região, contou que ouviu um forte barulho. Ela ainda falou que achou que haviam batido na de lixo, mas quando saiu viu o acidente.