Um homem, que ainda não foi identificado, morreu, na noite de quinta-feira (14), após bater de frente com outra caminhonete, na , em , a 192 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu no km 112, quando um dos motoristas tentou entrar em um posto de gasolina, próximo ao distrito de Arapuá.

Segundo o site Fatos Regionais, um dos veículos pertence a uma indústria e distribuidora de madeira do município. O funcionário sofreu lesões e fraturas, sendo encaminhado para o da cidade. Já a vítima fatal estava em uma caminhonete F-1000, não resistiu e morreu no local.

Testemunhas informaram que a caminhonete seguia em sentido de Três Lagoas/Água Clara e o outro no sentido contrário.

Este é o segundo acidente grave que acontece na rodovia. No dia 22 de março, um funcionário da mesma fábrica, José Cosme, de 34 anos, morreu ao bater de frente com uma carreta. O rapaz conduzia um caminhão, entre Água Clara e Ribas do Rio Pardo. As vítimas chegaram a ficar presas às ferragens.

O trânsito na via só foi liberado após oito horas de trabalho das equipes de resgate. Destroços do acidente ficaram espalhados pela via, e a rodovia totalmente interditada. O caminhão e carreta ficaram destruídos.