Caminhonetes batem de frente e acidente deixa um morto na BR-262 em Água Clara

| 15/04/2022
- 07:37
Caminhonetes batem de frente e acidente deixa um morto na BR-262 em Água Clara
(Foto: Reprodução/Fatos Regionais)

Um homem, que ainda não foi identificado, morreu, na noite de quinta-feira (14), após bater de frente com outra , na , em Água Clara, a 192 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu no km 112, quando um dos motoristas tentou entrar em um posto de gasolina, próximo ao distrito de Arapuá.

Segundo o site Fatos Regionais, um dos veículos pertence a uma indústria e distribuidora de madeira do município. O funcionário sofreu lesões e fraturas, sendo encaminhado para o hospital da cidade. Já a vítima fatal estava em uma caminhonete F-1000, não resistiu e morreu no local.

Testemunhas informaram que a caminhonete seguia em sentido de Três Lagoas/Água Clara e o outro no sentido contrário.

Este é o segundo acidente grave que acontece na rodovia. No dia 22 de março, um funcionário da mesma fábrica, José Cosme, de 34 anos, morreu ao bater de frente com uma carreta. O rapaz conduzia um caminhão, entre Água Clara e Ribas do Rio Pardo. As vítimas chegaram a ficar presas às ferragens.

O trânsito na via só foi liberado após oito horas de trabalho das equipes de resgate. Destroços do acidente ficaram espalhados pela via, e a rodovia totalmente interditada. O caminhão e carreta ficaram destruídos.

Veja também

Ele foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos

Últimas notícias