Câmeras mostram quando motociclista é atingido e arremessado por carro que furou sinal em Campo Grande

De acordo com as informações do hospital, o condutor da moto sofreu politraumatismo.
| 09/04/2022
- 14:56
Câmeras mostram quando motociclista é atingido e arremessado por carro que furou sinal em Campo Grande
Imagens da câmera de segurança mostram momento exato da colisão entre carro e moto (Foto: Câmeras de Segurança)

O motociclista de 33 anos vítima de um acidente de trânsito na manhã deste sábado (9), no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Rua Hélio de Castor Maia, está em estado grave da de Campo Grande. De acordo com as informações do hospital, o condutor da moto sofreu politraumatismo. Imagens da câmera de de um estabelecimento da região mostram o momento exato da colisão. Veja:

Pela gravação, é possível ver a manicure que conduzia o veículo Ford Ka ultrapassando o sinal vermelho e atingido a motocicleta. A vítima foi arremessada na rua. De acordo com a Santa Casa, o homem está sendo atendido no pronto-socorro da ala vermelha e segue intubado, realizando exames laboratoriais e de imagens, como tomografia de crânio, abdômen, coluna e quadril.

O acidente

O motociclista trafegava pela via quando foi acertado e arremessado no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Hélio de Castro Maia, em Campo Grande. Ele foi conduzido por uma mulher, de 55 anos, que trabalha como manicure.

Ela estava indo ao trabalho quando ultrapassou o sinal. Em relato à equipe de reportagem, a mulher afirma que teve um ‘branco’, não avistando o sinal. Nas imagens se segurança, é possível ver que o semáforo, de fato, estava vermelho.

A Rua Hélio de Castro Maia está totalmente interditada devido ao acidente na parte da manhã.

Veja também

Garupa que estava na motocicleta está em coma na Santa Casa

Últimas notícias