Câmeras mostram quando motociclista é atingido e arremessado por carro que furou sinal em Campo Grande
De acordo com as informações do hospital, o condutor da moto sofreu politraumatismo.
Nathália Rabelo, Marcos Tenório, Graziela Rezende –
O motociclista de 33 anos vítima de um acidente de trânsito na manhã deste sábado (9), no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Rua Hélio de Castor Maia, está em estado grave da Santa Casa de Campo Grande. De acordo com as informações do hospital, o condutor da moto sofreu politraumatismo. Imagens da câmera de segurança de um estabelecimento da região mostram o momento exato da colisão. Veja:
Pela gravação, é possível ver a manicure que conduzia o veículo Ford Ka ultrapassando o sinal vermelho e atingido a motocicleta. A vítima foi arremessada na rua. De acordo com a Santa Casa, o homem está sendo atendido no pronto-socorro da ala vermelha e segue intubado, realizando exames laboratoriais e de imagens, como tomografia de crânio, abdômen, coluna e quadril.
O acidente
O motociclista trafegava pela via quando foi acertado e arremessado no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Hélio de Castro Maia, em Campo Grande. Ele foi conduzido por uma mulher, de 55 anos, que trabalha como manicure.
Ela estava indo ao trabalho quando ultrapassou o sinal. Em relato à equipe de reportagem, a mulher afirma que teve um ‘branco’, não avistando o sinal. Nas imagens se segurança, é possível ver que o semáforo, de fato, estava vermelho.
A Rua Hélio de Castro Maia está totalmente interditada devido ao acidente na parte da manhã.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.