Atropelada na Guaicurus sofreu fratura na coluna e segue internada na Santa Casa

Motorista estava bêbado e foi preso em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A mulher, de 51 anos, atropelada na madrugada desta quinta-feira (3), na Avenida Guaicurus, em Campo Grande, sofreu fratura na coluna e segue internada na Santa Casa. O motorista estava bêbado e foi preso em flagrante. 

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a paciente chegou á unidade hospitalar com dor na região torácico-abdominal, região frontal e membro superior esquerdo. Ela foi avaliada pela equipe da neurocirurgia devido à fratura da coluna lombar e seguirá em tratamento conservador. 

Ainda segundo a assessoria, ela aguarda avaliação das demais especialidades para definição da conduta. Segue consciente, orientada e estável no momento. A mulher foi atropelada quando fechava seu estabelecimento comercial.

O dono do espetinho, Flávio Oliveira dos Santos, de 41 anos, que funciona na avenida e que teve a churrasqueira destruída pelo motorista, de 32 anos, que acabou preso, contou ao Jornal Midiamax que a vítima estava se preparando para ir embora quando aconteceu o acidente.

Segundo Flávio, a dona da hamburgueria já havia trancado seu estabelecimento e estava indo em direção ao carro onde estava seu marido e acabou atropelada. “Se fosse fim de semana, ele (motorista) teria atropelado outras pessoas na calçada”, relatou.

Ainda segundo Flávio, o motorista desceu do carro que era alugado fazendo ironias e acabou apanhando de alguns populares. Ele ainda não sabe o valor do prejuízo causado. 

O motorista relatou que acabou perdendo o controle da direção na Avenida Guaicurus, quando bateu em uma árvore e depois chocou-se contra a churrasqueira de um estabelecimento comercial. Em seguida, ele atropelou a mulher que estava no local. A vítima acabou ficando presa embaixo do carro e populares tiveram de erguer o veículo para retirá-la.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a mulher encaminhada para a Santa Casa. O motorista confessou que bebeu cerveja e o teste do bafômetro acusou 0,49 mg/l. Ele foi  preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. 

Conteúdos relacionados