Após acidente nessa quarta-feira (11), na MS-295, em Tacuru, a 416 quilômetros de Campo Grande, que acabou na morte de três jovens, a reclamação é de que a está cheia de buracos e falta sinalização. As três vítimas estavam em um Peugeot 208, que capotou várias vezes na estrada.

Muitos leitores em postagens relataram a dificuldade em trafegar nessa parte da estrada. “Depois do posto, saindo de Tacuru, já na BR, é só Deus na causa e pé no freio, muito buraco, já fiz dois pneus e uma roda no mesmo buraco”, dizia uma das postagens.

Outra postagem falava: “Este trecho e muito perigoso para viajar. A noite muito mais perigoso ainda… por que não tem a faixa de sinalização.”

“Também uma estrada péssima dessa a mais de 10 anos que trafego nessa ms só vê remendos.” No acidente morreram Matheus Renato Maia Kammer, de 18 anos, Bryan Adriano Zavaglio Alves, de 24 anos, e Vinícius Polastri, de 22 anos. 

A prima de Matheus Renato em suas se despediu do jovem que faria aniversário no dia 13 deste mês. “É primo, dia 13 você faria aniversário, mas agora quem vai dar os parabéns pra você é Jesus”.

O acidente

Conforme as informações do registro policial, os jovens estavam em um Peugeot 208, vermelho, quando o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista. O carro capotou várias vezes e duas vítimas ficaram presas às ferragens.

O terceiro ocupante do carro foi arremessado a aproximadamente 100 metros do trecho da MS-295 onde a tragédia ocorreu. As três vítimas morreram e equipes da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) estiveram no local, além de Perícia e Polícia Civil.