Um acidente no cruzamento da Avenida Salgado Filho com a Rua Guia Lopes, em , acabou na morte de uma motociclista, que ainda não teve a identidade revelada. A colisão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (31) envolvendo um Renaut Logan.

Informações preliminares apuradas pelo Jornal Midiamax são de que a motociclista na Titan CG 150 bateu na lateral direita frontal do veículo Logan, que acabou abandonado no local. A colisão aconteceu por volta das 3h30. A mulher de aproximadamente 40 anos, que pilotava a moto chegou a ser socorrida.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) passava pelo cruzamento levando um paciente, quando se deparou com o acidente, chamando o , já que o caso era grave. Pedaços da ficaram espalhados pela rua, assim como capacete da vítima que ficou no local. A vítima foi levada pela viatura da Ursa para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon.

Não se sabe quem teria provocado o acidente ou se algum dos envolvidos na colisão estava embriagado. 

Motociclista morreu mês passado no local

No mesmo cruzamento, no dia 28 de fevereiro deste ano, Matheus Frota da Rocha, de 27 anos, morreu quando teve a sua motocicleta atingida por uma Mercedes, conduzida por Carlos Hugo Naranjo. O colombiano pagou uma fiança de R$ 20 mil. 

Carro foi abandonado no local