Uma colisão envolvendo três veículos deixou uma adolescente de 17 anos gravemente ferida. Ela estava na garupa de uma e com a batida, o capacete acabou saindo da cabeça da menor que está com suspeita de traumatismo craniano. O fato aconteceu no final da tarde deste domingo (10) na Rua Urariocara, Colúmbia, em Campo Grande.

Conforme testemunhas, um motorista de um Ford Fiesta estava trafegando pela via, quando supostamente deu a seta para entrar em sua residência. Um jovem de 24 anos, esposo da adolescente pilotava uma moto e levava a menor na garupa. O casal seguia no mesmo sentido da via, mas acabou batendo no automóvel.

Ao colidir contra o Ford Fiesta, o motociclista também bateu em um VW Gol que estava estacionado na via. Com o impacto da batida, a adolescente foi arremessada por alguns metros e o capacete acabou saindo da cabeça da menor.

O casal precisou ser socorrido pelo e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A adolescente foi entubada e estava com suspeita de traumatismo craniano. Ambos foram encaminhados para a Santa Casa.

O proprietário do Gol é filho do dono do Ford Fiesta. A Polícia de também foi acionada.