Um acidente de trânsito envolvendo dois caminhões, um carro e uma chamou a atenção de quem passava pelo bairro Primaveril, em , a 338 quilômetros de Campo Grande. A cena parecia de uma grande tragédia, mas apesar da dimensão da colisão, ninguém se feriu.

A colisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 7h30, na avenida Rosário Congro, cruzamento com a rua Marcílio Dias. Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor de um carro Nissan March teria perdido o controle do veículo e acabou colidindo violentamente contra a traseira de uma carreta baú, que estava estacionada na avenida Rosário Congro.

Com a batida no canto esquerdo do para-choques traseiro da carreta baú, o carro de passeio acabou girando na pista e atingiu ainda uma motociclista. A motociclista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), ela não ficou ferida e sua moto ficou com alguns arranhões na carenagem.

Em seguida, um caminhão utilizado para transportar botijões de gás, ultrapassava o carro Nissan March, também acabou se envolvendo no acidente. Após colidir na traseira da carreta e girar na pista, o carro acabou abarroando com o caminhão transportador de gás.

O carro ficou com a frente toda destruída perdendo a roda direita, para-choques dianteiro, capo e parte do motor que ficaram espalhados pela avenida.

O trânsito ficou comprometido na região, com isso os agentes municipais de trânsito foram chamados para controlar o tráfego até a chegada da ao local para realizar o boletim de ocorrência.