Um pedreiro, de 44 anos, viu seu carro comprado há cerca de 15 dias virar cinzas na manhã desta quarta-feira (8), na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. O proprietário do veículo estava indo para o trabalho quando o carro começou a pegar fogo.

O dono comenta que saiu do bairro Centro-Oeste, onde mora, e se dirigia para a Vila Sobrinho, onde iria realizar um trabalho. Ele comenta ter percebido uma fumaça saindo do veículo, mas por conta do trânsito intenso não conseguiu parar.

Foi logo após um estouro que o fogo começou, o motorista saiu do veículo e recebeu ajuda de um motociclista que trafegava pelo local que emprestou seu extintor de incêndio para ajudar a combater as chamas.

De acordo com a GCM (Guarda Civil Metropolitana), que atendeu à ocorrência, o veículo estava sem documentação e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do motorista estava vencida. Ele explica que pagou R$ 4 mil no veículo, mas os documentos ainda não foram transferidos.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local e realizou o combate às chamas. No momento, a rua possui três vias fechadas, causando congestionamento por conta do grande fluxo de veículos.