Um Ford Ka vermelho foi parar na calçada após ser atingido por um Tucson preto no Jardim Paulista, em Campo Grande. O acidente aconteceu neste sábado (21), após o motorista do Tucson não respeitar a preferencial do outro veículo.

Câmeras de segurança gravaram o momento exato do acidente, que aconteceu no cruzamento da rua Flávio de Matos com a rua Giocondo Orsi. Uma mulher de 29 anos dirigia o Ford Ka e o Tucson era conduzido por um homem, que preferiu não falar com a reportagem.

Conforme as imagens das câmeras, o Ford Ka estava na rua preferencial, a Giocondo, e foi atingido quando o outro carro ignorou a sinalização de pare e seguiu na Flávio de Matos. O veículo da mulher foi atingido na lateral, girou na pista e acabou parando na calçada.

Com o impacto, o airbag do Tucson foi acionado e soltou fumaça. Ninguém se feriu no acidente, o esteve presente, mas não foi necessário encaminhamento para atendimento de saúde.

Ao Jornal Midiamax, a motorista do Ford Ka informou estar fazendo uma entrega de bebidas. Assim, enquanto os atendimentos eram realizados, outro veículo passou on local para pegar a carga pequena e entregar ao destinatário.