Polícia / Trânsito

VÍDEO: motociclista é atropelada e ‘voa’ por cima de carro; motorista fugiu

Motorista não foi identificado e nem encontrado

Thatiana Melo Publicado em 14/09/2021, às 06h21

None
(Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma motociclista, de 39 anos, e sua filha, de 16 anos, são atropeladas e ‘voam’ por cima de um carro, na cidade de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande. O motorista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro.

O acidente aconteceu na noite de sábado (11), mas as imagens só foram divulgadas nesta segunda-feira (13) pelo site O Pantaneiro. Pelas imagens é possível ver quando o veículo Fiat Uno e a motocicleta seguem na rua Duque de Caxias em direção oposta.

Quando chega no cruzamento com a rua Giovane Toscano de Brito, o motorista do Uno tenta fazer uma conversão à esquerda e acaba atropelando as vítimas que voam por cima do carro. O capacete de uma delas chega a sair da cabeça, parando na calçada.

Após o atropelamento, o motorista dá ré e depois de uns minutos foge sem prestar socorro. Outro motorista que passava pelo local para e aciona o Corpo de Bombeiros. As vítimas não tiveram ferimentos graves. O motorista não foi encontrado.

Jornal Midiamax