Vídeo mostra a caminhonete envolvida no acidente que matou a Emanuelle Aleixo Gorski, 20 anos, na noite de quarta-feira (20), na rotatória da Avenida Hiroshima com a em .

O vídeo mostra o momento em que o veículo passa em frente ao um posto de e, logo depois, dá para ver acender o farol da frenagem, momento da colisão.

O BPMTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) afirmou ter atendido e feito registro, do acidente que vitimou Emanuelle Aleixo Gorski, 20 anos, na noite de quarta-feira (20). Conforme o documento, o fator preponderante da colisão entre a bicicleta que a jovem estava e a caminhonete S10 seria “falta de atenção”. Contudo, não é especificado no registro de qual das partes envolvidas. O teste do bafômetro, feito pelo motorista do local, deu dado negativo.

Apesar disso, o registro do acidente foi feito pelo pai da vítima, junto a um tio, na madrugada do acidente na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, após a jovem ter morrido na Santa Casa da Capital, e não estava presente o comparecimento da Polícia de .