Polícia / Trânsito

Um dia após acidente na BR-163 que vitimou namorada, rapaz morre no hospital

Ele conduzia a motocicleta em que as vítimas estavam

Renata Portela Publicado em 17/04/2021, às 12h53

A adolescente morreu no local
A adolescente morreu no local - (Foto: Idest)

Faleceu nesta madrugada de sábado (17) Lucas Brasilino, de 20 anos, que sofreu acidente grave na Rodovia BR-163 com a namorada, no início da manhã de sexta-feira (16). A jovem de 16 anos, que estaria grávida, morreu no local do acidente na região entre Sonora e Coxim, a aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande.

Após o acidente, Lucas foi socorrido em estado grave ao hospital em Sonora e depois transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na unidade momentos após dar entrada.

Segundo o site Idest, a adolescente estava grávida de poucos meses do namorado.

Acidente na rodovia

O acidente envolveu uma Fiat Toro, conduzida por um homem de 37 anos e tendo como passageiros a esposa, de 30 anos, e a filha do casal, uma criança. Segundo a polícia, a camionete seguia no mesmo sentido que a Honda Fan ocupada pelo casal, sentido a Coxim.

Em determinado momento, ainda sem informações das causas, a Toro colidiu na traseira da motocicleta, arrastando o casal por aproximadamente 100 metros. O veículo só parou nas margens da pista em uma lavoura.

O condutor foi submetido ao teste de bafômetro que foi negativo e responderá por homicídio culposo.

Jornal Midiamax